Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Homem assassinado em Rio Negrinho foi atingido por cinco tiros 

RIO NEGRINHO. Os bombeiros divulgaram nesta manhã (28), informações sobre o atendimento à Dionei Francisco Martins, de 30 anos, assassinado neste sábado (27), por volta das 20h26, na rua Amandus Olsen, no Campo Lençol. 

Conforme os dados da ocorrência, quando os socorristas chegaram, ele já estava sem os sinais vitais e em óbito, ferido por arma de fogo. Foi encontrado com um ferimento perfurante na face, com hemorragia na boca; três ferimentos perfurantes no abdômen e um ferimento perfurante na região torácica. 

A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local um pouco depois de ter ocorrido o crime e conversou com uma moradora da rua Amandus Olsen, que contou que estava em casa quando ouviu o barulho de tiros na rua e foi ver o que estava acontecendo.

 “Voltei desesperada e logo ouvimos tiros dentro do pátio. Meu filho já fechou a porta e ligamos para a polícia”. 

Conforme as primeiras informações, ele teria sido atacado quando passava na rua e entrou para dentro do pátio, fugindo dos agressores. Dionei morreu dentro do pátio.

“Não chegamos a ver exatamente quem eram, só ouvimos os disparos e os barulhos deles correndo”, disse.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Cientifica e IML também atenderam a ocorrência. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Dionei foi reconhecido por seu padrasto, Ademir Fagundes Portela, que esteve no local. Ele contou que não sabe o que aconteceu. 

“O Dionei estava em casa e saiu. Recebemos a notícia e como a mãe dele sofre com pressão alta, falei para ela não vir. Ficou em casa, muito abalada, sendo atendida pelas irmãs dela”.

De acordo com Portela, Dionei ajudava a mãe, montando roldanas para portas de vidro. Ele era pai de uma menina de 6 anos, não era casado e tinha passagens policiais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *