Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Em menos de 13 horas, BR-282 registra quatro mortes em SC

A rodovia BR-282, que atravessa Santa Catarina a partir de Florianópolis até o Oeste do Estado, registrou quatro mortes neste final de semana. As ocorrências foram registradas nas cidades de Nova Erechim, São José do Cerrito e Rancho Queimado ao longo de domingo (19).

Por volta das 9h50 de domingo, os Bombeiros Militares atenderam um acidente entre um carro e um caminhão em Nova Erechim, no Oeste. A colisão frontal envolveu um Ford Fiesta, com placas de Serra Alta, e um caminhão, com placas de Faxinal dos Guedes.

O condutor do caminhão não teve ferimentos. A esposa dele, de 30 anos, tinha suspeita de entorse em membro inferior, e a filha do casal, de um ano, teve um corte na cabeça. As duas foram encaminhadas ao Posto de Saúde de Nova Erechim após o primeiro atendimento.

Já no Ford Fiesta estava um passageiro de 27 anos, que foi projetado para fora do veículo e foi encontrado sem vida no momento da chegada do socorro.

No início da tarde, por volta das 14h, um outro acidente entre três veículos mobilizou as equipes de resgate de Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. Um Mitsubishi Pajero colidiu frontalmente com a lateral de um Volkswagen Fox.

O condutor da Pajero, de 54 anos, não sofreu ferimentos. Já os dois ocupantes do Foz, um homem de 21 anos e uma mulher de 20, morreram no local.

Um terceiro carro, um Chevrolet Cobalt, perdeu o controle na curva por conta do acidente e colidiu com a mureta. O motorista também foi atendido pelo Samu.

Já durante a noite, por volta das 22h, um acidente no Km 274 da BR-282 deixou mais uma pessoa morta. A colisão frontal entre dois carros aconteceu em São José do Cerrito, na Serra. Um homem de 57 anos foi encontrado morto, preso às ferragens de um Fiat Palio.

No outro carro, um Renault Sandero Stepway, o condutor também ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do veículo, imobilizado e estabilizado, e ficou aos cuidados do Samu.

Via: NSC Total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *