RIO NEGRINHO. Em um intervalo de pouco mais de um ano e meio, Bruna Marques, de 30 anos, passou por momentos que mudaram completamente a sua vida.
Ao mesmo tempo em que perdeu o marido, Rafael Heckler, em junho de 2021 para a Covid, meses depois voltou a sorrir com o nascimento de Maria Alice, filha do casal, que hoje (10) completa 1 ano .
“Eu não cheguei a pegar Covid, mas digo que esses dias, desde que tudo aconteceu, são muito difíceis. Larguei a minha profissão e estou a frente da empresa do Rafael. Estamos sobrevivendo a tudo isso, enfrentando um leão por dia”, relata.
“O Rafael era uma pessoa muito querida por todos na cidade. Então é difícil andar por aqui e não lembrar dele”, lembra ela, que descobriu a gravidez da filha no mesmo dia em que o esposo positivou para a Covid.
“Então não podemos comemorar”, completa.
“Hoje celebro a vida dela como um presente para nós mesmos”, diz, sobre a pequena.
“Ela é um doce, quando olha a foto do pai, sorri. Quando perguntamos onde está o papai, ela já procura a foto dele. Ela é o nosso arco-íris em meio a escuridão. Afinal Maria Alice era o maior sonho dele e está aqui conosco”, destaca.
Sônia Ribeiro Hecker, mãe do Rafael e vó da Maria Alice, também comentou sobre a data.
“É uma alegria, pois, foi um sonho realizado e concretizado na vida do meu filho. Ela é para nós a representação da vida dele em nossas vidas, ela é a representação da luta e superação, dia a dia. É o símbolo do amor entre seus pais. Fomos mais uma família vítima da Covid e em meio a dor da perda estava chegando Maria Alice”.
Ela diz que quando olha para a menina lembra de tantas mães que tiveram que se superar diante da morte de Deus filhos e de tantos filhos que ficaram órfãos.
“Mas hoje temos o que comemorar. Que minha neta seja abençoada por Deus a cada passo. Fica aqui meu mais profundo sentimento a todas às famílias que vivem, por um motivo ou outro, o que estamos vivendo”, cita ainda a avó.