Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

[Vídeo] Rio Negrinho: funcionário em surto é contido com tiros de bala de borracha e agride policial em empresa no São Pedro

Após a publicação desta matéria, a reportagem aqui do Nossas Notícias foi até a fábrica onde a ocorrência foi registrada. Clique aqui e leia a entrevista com os gerentes, que contaram mais detalhes, desde quando notaram as primeiros mudanças de comportamento do colaborador, há poucos dias.


RIO NEGRINHO. Uma delicada ocorrência registrada nesta segunda-feira (06), em uma empresa do bairro São Pedro, foi marcada por momentos de tensão entre colaboradores, que presenciaram um colega entrar em surto psicótico.

A reportagem aqui do Nossas Notícias recebeu o vídeo que mostra as imagens (veja no final da matéria) e nesta tarde (08), conversou com Cleverson Kalil, comandante da PM na cidade, que explicou detalhes do atendimento que culminou, inclusive, com um policial ferido.

Conforme as informações oficiais, o homem agrediu colegas de trabalho e estava com uma ripa na mão, sendo a PM acionada no local.

“Mesmo após os policiais tentarem conversar, ele não acatou as ordens e partiu pra cima dos PM’s, momento em que foi necessário inclusive o uso de armamentos menos letais para contê-lo. Na tentativa de imobilização, um policial ainda foi agredido”, detalhou Kalil.

Após a primeira publicação deres matéria, a PM divulgou mais alguns detalhes. Segundo o relatório, o gerente da empresa contou que o colaborador agrediu dois colegas e estava já de posse da ripa. Ele também teria chutado objetos e empurrado outros funcionários.

O gerente ainda relatou aos policiais que o colaborador, que faz uso de remédios controlados, já vinha apresentando sinais de surto psicológico desde dezembro.

A PM lavrou um Termo Circunstanciado pelos delitos de vias de fato, desobediência, resistência e lesão corporal contra agentes de segurança pública.

No final, o homem, que já possui histórico de surtos e resistência, foi levado para o hospital pelo SAMU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *