SANTA CATARINA. Miqueias de Jesus Garcia de Arruda, de 22 anos, foi identificado como a vítima de uma emboscada no bairro Tributo, em Lages, na noite de sábado (4). O jovem foi morto a tiros durante uma suposta negociação de venda de um motor de motocicleta.
Segundo informações da Polícia Militar, Miqueias e sua esposa foram atraídos ao local para vender o motor de uma Honda. Ao chegarem, foram abordados por um homem que, ao empurrar Miqueias em direção a uma caminhonete Hyundai Tucson preta, revelou a presença de outros quatro indivíduos armados, todos vestidos de preto. O grupo disparou contra Miqueias, que morreu no local, e fugiu levando seu celular. A esposa da vítima conseguiu se refugiar dentro do carro, saindo ilesa.
A Funerária São Pedro anunciou que a cerimônia de despedida ocorrerá neste domingo na Assembleia de Deus Madureira, em Painel, com a celebração religiosa marcada para segunda-feira (6), às 9h.
A Polícia Militar realizou buscas na área, mas os suspeitos ainda não foram localizados. As investigações continuam para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.