Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Jovens avisam PM de tentar matar ex-padrasto por ter abusado de sua irmã adolescente em Laurentino

SANTA CATARINA. Na manhã da última quinta-feira, 2, um homem de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Laurentino, após seus ex-enteados, de 21 e 22 anos, anunciarem à Polícia Militar que planejavam matá-lo.

A ação dos jovens foi motivada pela revelação de que o homem teria abusado sexualmente de sua irmã, de apenas 12 anos. Por volta das 6h, um dos irmãos fez uma ligação ao 190, alertando sobre a intenção de atacá-lo. Ele informou que, após a descoberta dos abusos, ambos estavam a caminho da casa do ex-padrasto.

O homem, que vivia sozinho desde o término do relacionamento com a mãe dos jovens, foi encontrado pelos policiais ensanguentado e com um corte na cabeça, mas ainda consciente. Os agentes se dirigiram ao local indicado e acionaram o Corpo de Bombeiros, que transportou a vítima para o hospital regional de Rio do Sul.

Uma testemunha, que teve contato com os irmãos momentos antes do ataque, relatou estar preocupada, ciente das intenções deles. As autoridades policiais estão mobilizadas em buscas pela região do Alto Vale, mas até o momento, os autores do crime não foram localizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *