Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Mulher é resgatada após tortura transmitida ao vivo em Garuva; quatro suspeitos são detidos

SANTA CATARINA. Uma mulher de 30 anos foi encontrada ferida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (3), em Garuva. A vítima relatou aos policiais que havia sido torturada por um grupo armado e que o crime foi transmitido ao vivo para o mandante da ação.

Segundo o depoimento, o grupo usava revólveres, estiletes e facas e a levou para um local isolado, onde foi agredida e ameaçada de morte. Os policiais localizaram a vítima durante patrulhamento em uma área conhecida por atividades criminosas. Ao abordarem um carro em atitude suspeita, constataram que a mulher estava sendo agredida.

Com a chegada da PM, os agressores tentaram fugir em um veículo. A perseguição terminou quando o motorista perdeu o controle em uma curva, colidiu com um barranco e caiu em uma vala. Quatro pessoas foram detidas: três mulheres de 22, 40 e 46 anos e um homem de 34 anos.

A vítima, que apresentava ferimentos no rosto, foi levada ao Pronto Atendimento para cuidados médicos. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *