Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Acusado de ser “X9”, homem é atacado a facadas em Caçador

SANTA CATARINA. Na tarde manhã quarta-feira (26) às 06h15 , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Estefano Boiko, no bairro Figueroa, em Caçador. Um homem foi esfaqueado e agredido com um martelo por três suspeitos, que alegam vingança após um depoimento que a vítima prestou em um inquérito de tráfico de drogas.

No local, os Bombeiros Voluntários já prestavam os primeiros socorros à vítima, que foi rapidamente encaminhada ao hospital Maice. O homem relatou aos policiais que os agressores, que o chamavam de “X9” e “cagueta”, haviam prometido sua morte devido ao depoimento que ele deu contra eles na delegacia.

O médico de plantão confirmou que a vítima apresentava lesões graves, incluindo um trauma torácico penetrante, com pneumotórax hipertensivo, colocando sua vida em risco. Durante a investigação, o irmão da vítima informou que ouviu a discussão antes do ataque e, ao sair do banheiro, encontrou o irmão ferido, com um dos agressores ainda portando a faca. O agressor estava usando tornozeleira eletrônica no momento da abordagem.

Além das agressões, os policiais constataram danos na porta da residência, que foi provavelmente arrombada pelos autores, e também em um veículo GM/Corsa Wind estacionado em frente à casa. Os suspeitos fugiram em um veículo FIAT Strada de cor cinza, com destino desconhecido.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para coletar informações e dar prosseguimento à investigação. O caso segue sendo apurado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *