RIO NEGRINHO. Representantes da organização do Jantar dos Palmeirenses entregaram as doações arrecadadas com o evento para o hospital e também para a senhora Marlene Francisco, que teve sua casa totalmente queimada pelo fogo no dia 24 de agosto.
No início deste mês, Alfredo Schoeffel e Cristian Fagundes (Barty) entregaram um pouco mais de 130 kg de alimentos e produtos de limpeza para a Fundação Hospitalar e tijolos para ajudar dona Marlene na reconstrução de sua casa.
“Todo lucro do jantar foi destinado para essas ações. Agradecemos a todos que contribuíram para que estas doações fossem realizadas!”, destacaram.
Jantar dos Palmeirenses
Evento tradicional na cidade, o Jantar dos Palmeirenses foi realizado em sua 20ª edição no dia 23 de agosto, na Churrascaria Amigos da Estrada.
O evento reuniu 300 torcedores, que participaram de uma programação especial, com um momento dedicado para o cântico do Hino do Palmeiras, sorteio de inúmeros brindes e música ao vivo.
O público comemorou os 110 anos do clube, fundado em 26 de agosto. A noite contou também com a presença dos padres Diego e Renato, de Corupá. Os dois, que também são palmeirenses, conduziram um momento de oração especial com uma benção ao público e, claro, ao time do coração.
Dentre os destaques do sorteio estiveram três camisas oficiais autografadas. Uma delas, do Rafael Veiga, o maior artilheiro do time no século XXI, com a assinatura de todos os jogadores do atual elenco, do qual ele também faz parte. As outras duas, que são de passeio, foram autografadas por Paulo Nobre, ex-presidente do clube.
O próximo evento dos palmeirenses está programado para acontecer em 2025.