Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Vereadora esfaqueada pelo marido em posto de saúde diz que “renasceu” após alta hospitalar em Rio do Campo

SANTA CATARINA. A vereadora eleita Deisi Felczak Pereira (PL), atacada com golpes de faca pelo marido dentro do posto de saúde onde trabalha em Rio do Campo recebeu alta hospitalar e compartilhou sua recuperação nas redes sociais. O crime ocorreu na terça-feira, 12 de novembro, e o agressor foi preso em flagrante.

Em um post publicado no domingo, 17, Deisi agradeceu pelo apoio recebido durante sua recuperação e falou sobre seu “renascimento”.

“Existe um propósito muito grande na vida de cada um, só o fato de Deus me conceber esse renascimento, serei eternamente grata. Estou bem, estou em casa e estou me recuperando aos poucos”, escreveu.

Ela também expressou gratidão a seus familiares, amigos e profissionais de saúde que estiveram ao seu lado durante esse momento difícil.

O crime aconteceu quando o marido da vereadora, após um desentendimento, a derrubou no chão e a esfaqueou dentro do posto de saúde, localizado no interior do município, na localidade de Rio da Prata. O homem, que também se feriu durante a agressão, tentou se suicidar após o ataque. Funcionários do posto tentaram intervir, mas foram ameaçados até que um colaborador conseguiu desarmá-lo usando um pedaço de madeira.

Após o crime, Deisi foi levada de helicóptero ao Hospital Regional do Alto Vale, enquanto o marido foi transferido por ambulância para o mesmo hospital, onde permaneceu na UTI até a noite de segunda-feira, 18. A Polícia Civil o investiga por tentativa de feminicídio.

Deisi, que é técnica de enfermagem e foi eleita vereadora com 226 votos, agradeceu publicamente pelas orações e apoio recebido, demonstrando força em sua recuperação. Ela permanece em casa e segue o processo de recuperação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *