RIO NEGRINHO. A Feijuca, feijoada beneficente realizada em prol da APAE no dia 19 de outubro, rendeu excelentes resultados, conforme divulgaram nesta semana Cristian Fagundes (Barty) e Ricardo Baum, idealizadores da iniciativa e responsáveis pela organização do evento.
A ação aconteceu na Petiscaria Quiosque, reunindo pessoas que optaram por comer no local, aproveitando a programação com música ao vivo e também os que compraram marmitas.
De acordo com os organizadores, o evento foi um sucesso, ultrapassando as metas de arrecadação e consolidando-se como uma tradição de outubro. Foram vendidos 285 cartões, resultando em um lucro superior a R$11 mil — R$500 a mais do que no ano anterior.
Agradecimentos
A reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com os envolvidos, que fizeram suas considerações sobre a ação.
Essencial
Tatiane Marega, presidente da APAE, explicou que o montante arrecadado é essencial para continuar oferecendo melhorias na estrutura e nos serviços para os educandos da instituição, que depende fortemente de doações e eventos como este para manter suas atividades.
“Agradecemos imensamente a parceria e o apoio de todos que colaboraram com a feijoada. Esse dinheiro será revertido em melhorias que sempre precisamos fazer para atender nossos educandos com qualidade”, declarou, destacando a importância do envolvimento da comunidade.
Apoio do 100 Limite
Fagundes expressou sua gratidão pelo sucesso do evento e pela participação ativa da comunidade e da equipe.
“Agradeço novamente a todos que contribuíram para essa realização, em especial ao 100 Limite Moto Clube, que sempre está ao nosso lado”.
Gratificante
Ricardo Baum se mostrou satisfeito com os resultados, destacando a importância do apoio de todos.
“Foi mais um sucesso. Só temos a agradecer a quem compareceu, comprou os ingressos e a quem ajudou, especialmente o pessoal do Quiosque e a equipe do 100Limites Moto Clube. É gratificante ver a comunidade unida por uma causa tão importante”, comentou.
Próxima edição
Com o sucesso da Feijuca deste ano, a expectativa para a próxima edição já é alta. A data para 2025 está marcada para o terceiro final de semana de outubro, prometendo mais uma oportunidade para a comunidade de Rio Negrinho se unir em prol da APAE e de seus educandos.