RIO NEGRINHO. Jeandrei Fernandes, de 43 anos, que foi assassinado nesta madrugada (07), será sepultado amanhã às 09h, no Cemitério Municipal, conforme informou sua irmã Andréa, em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias.
De acordo com ela, o velório vai acontecer a partir de hoje, assim que forem definidos os detalhes com a funerária.
Jeandrei era autônomo e deixa enlutados pai, mãe, irmãos e um filho de 22 anos.
Ele morava no Industrial Norte e de acordo com as informações do delegado Rubens Passos de Freitas, com quem nossa reportagem também conversou já no início desta manhã , estava em um grupo reunido na rua Lino Bayer, no bairro Campo Lençol, quando houve uma briga e acabou levando uma facada. O assassino fugiu do local e as buscas, bem como a investigação, continuam.
“Com imensa dor no coração e na alma nos despedimos de você. Que Deus o receba de braços abertos. Descanse em paz”, desabafou Andréa.
Nossa reportagem ainda conversou com a Polícia Militar, que informou que prestou apoio aos bombeiros, que já haviam conduzido a vítima ao hospital, onde chegou em óbito.
Os bombeiros, por sua vez, relataram que encontraram Jeandrei caído e amparado por uma popular. Ao abordá-lo, confirmaram que já estava com ausência total de sinais vitais. Eles também verificaram que Fernandes havia sido ferido no lado esquerdo do peito e iniciaram imediatamente o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, realizando dois ciclos no local, levando-o na sequência para a Fundação Hospitalar.
À família e amigos, nossos sentimentos