RIO NEGRINHO. Lembrado no último sábado (02), o Dia de Finados, além de ser uma data na qual geralmente visitamos nos cemitérios nossos entes que foram antes de nós, é também para muitos um momento de reflexão. A partir dessa questão, membros do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová da cidade, aproveitaram a data para promover uma ação, durante toda a manhã e tarde, trazendo palavras de conforto para quem visitou o Cemitério Parque da Colina.
A reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com Jefferson Alberto Fernandes e Luiz Augusto Venâncio, que falaram sobre a proposta da iniciativa. Segundo eles, a mensagem apresentada foi a de que, em breve, as pessoas vão poder reencontrar seus entes queridos aqui na terra.
“A Bíblia diz que vai ser aqui na terra”, citou a dupla.
“Além disso, a gente também está passando para as pessoas que o sofrimento vai acabar. Hoje a gente perde alguém na morte e quem fica sofre por essa partida. E não só isso, são as doenças que a gente passa, que a gente tem hoje, é a falta de alimento, a violência, tudo que causa hoje o sofrimento em nós, vai acabar. É isso que a gente também está compartilhando”, afirmaram.
Eles também destacaram que Deus está vendo o que passamos.
“Deus está vendo o que a gente aqui hoje sofre. Eu passo por uma coisa, você passa por outra, e Ele vê cada um individualmente. Não vê a hora de agir e esse dia está bem próximo: de Ele agir e a gente poder ver quem já perdeu na morte, e o sofrimento que passamos hoje, acabar”.
Eles afirmaram também que a Bíblia diz que um número de escolhidos é que vai para o céu.
“No livro de Apocalipse está escrito que 144 mil pessoas serão escolhidas para poder ir ao céu. Os demais, que são as outras ovelhas, esses vão viver na terra para sempre e em ótimas condições, não como agora, que é bem difícil. A gente sofre muito hoje para sobreviver e Deus, Jeová, que é o nome de Deus, vai transformar a terra. Ele vai fazer da terra um lar maravilhoso para todos”, encerram.