Nossas Notícias

Confira o que diz a Prefeitura de Rio Negrinho sobre a operação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta terça-feira

RIO NEGRINHO. A comunidade foi surpreendida hoje (22) por vários veículos da Polícia Civil em frente à Prefeitura, já no início da manhã. A reportagem aqui do Nossas Notícias esteve no local e apurou que se tratava de uma operação denominada Tributum, que investiga um esquema ilegal de concessão de benefícios tributários.

Também conversamos com o delegado Pedro Alves, da DECOR de Joinville, que adiantou que quatro são os agentes políticos investigados.

Ainda entrevistamos o delegado Gustavo Muniz de Siqueira, que já atuou na cidade e atualmente é o titular da Coordenadoria Estadual de Combate à Corrupção da Polícia Civil (CECOR) de Santa Catarina, que garantiu que os trabalhos da equipe acontecem independente de partido “x” ou “y”.

Buscando mais um lado que envolve os fatos, procuramos a Prefeitura, que através da assessoria de imprensa, enviou a nota oficial que segue abaixo:

“A Prefeitura de Rio Negrinho informa que, até o presente momento, não teve acesso ao processo mencionado. Assim que obtivermos novas informações, divulgaremos prontamente à população, mantendo o compromisso de transparência com os cidadãos.

Agradecemos pela compreensão e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos”. LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil na Prefeitura de Rio Negrinho: operação investiga esquema ilegal de concessão de benefícios tributários

Investigação da Polícia Civil na Prefeitura de Rio Negrinho: “independente de partido, atuamos de igual maneira”, destaca delegado
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram