Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Motorista de caminhão que perdeu a vida em acidente na Serra Dona Francisca era casado e tinha três filhos


REGIÃO. O motorista de um caminhão VW/24.280 CRM 6X2 que faleceu após colidir contra um barranco no km 16,6 da SC 418, no trecho conhecido como Serra Dona Francisca, em Joinville, será sepultado às 10h desta quinta-feira (17), no Cemitério Augusta Vitória, em Mafra. O velório acontece na Capela Avencal do Saltinho.

Identificado como Moacir Altmann Vicente, o trabalhador transportava 11 mil litros de leite na noite de ontem e seguia sentido Campo Alegre/Joinville, quando por volta das 19h perdeu o controle da direção do veículo.

Vicente tinha 38 anos, era casado e tinha três filhos. Além deles, deixou enlutados os pais, irmãos e demais familiares amigos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ele foi encontrado preso às ferragens, já em óbito e foi retirado do caminhão pelos bombeiros, que usaram equipamentos especiais.

Ainda conforme a PMRv, não foi possível identificar a causa provável do acidente, por falta de fricção e frenagem na pista e também porque não houve testemunhas. A guarnição também não pode ter acesso no disco do cronotacógrafo porque a cabine ficou totalmente destruída.

No local, os policiais rodoviários realizaram a sinalização, lavraram o Boletim de Ocorrência, realizaram o controle do trânsito e ainda acionaram a Polícia Civil e Polícia Científica além de prestar auxílio ao bombeiros para a limpeza da pista. Segundo informado pela guarnição, o caminhão foi liberado para o proprietário.

A PMRv informou ainda que o local do acidente tem faixas simples, curva fechada, é escuro mas tem sinalização horizontal e vertical visíveis. No momento da ocorrência o tempo estava bom e a velocidade permitida no trecho é de 30 km/h.

À família, nossos sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *