Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Policial Militar leva facada na cabeça ao ser atacado em lavoura por suspeito de roubo em Abelardo Luz

SANTA CATARINA. Na terça-feira (24), um policial militar foi ferido com uma facada na cabeça durante uma ocorrência de tentativa de roubo em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina.

O suspeito, que se escondia em uma lavoura de trigo, atacou o militar após ter bloqueado uma via com pedras e tentado assaltar motoristas na estrada de acesso ao município de Ouro Verde.

Por volta das 19h, a PM foi chamada por um casal que havia sofrido a tentativa de roubo. Eles contaram que, ao pararem seus veículos por causa do bloqueio, foram surpreendidos por um homem que lançou uma pedra no para-brisa e se aproximou com uma faca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as pedras e rastros na lavoura. Durante as buscas, o suspeito, escondido na plantação, atacou o policial. Mesmo ferido, o militar reagiu, disparando dois tiros que não acertaram o suspeito. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, e o policial precisou desarmar e imobilizar o homem com as próprias mãos após perder a arma.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o policial e o suspeito, que também se lesionou na briga. O agressor, de 37 anos e de origem haitiana, foi identificado como autor de um furto em um supermercado local no mesmo dia. Após ser detido, ele danificou o compartimento de presos da viatura.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, roubo, resistência, dano qualificado e furto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *