SANTA CATARINA. Bruna Borges Anselmo, de 25 anos, foi morta a facadas pelo marido na noite deste sábado (31) em São Joaquim. A jovem, que era mãe de três filhos, foi encontrada sem vida pela cunhada na residência onde morava.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no Centro. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, o SAMU já estava presente e constatou o óbito de Bruna, que apresentava diversos ferimentos causados por uma faca.
Segundo relato da cunhada da vítima, o suspeito, irmão dela, ligou para informar que havia brigado com a esposa e que a mesma teria avançado contra ele com uma faca. Ao chegar na casa, ela encontrou Bruna no chão, já sem vida, e acionou a PM e o Samu.
Após o crime, o marido de Bruna fugiu do local e, até o momento não há informações sobre sua localização. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas não teve sucesso em encontrar o suspeito.
A Polícia Civil de São Joaquim está conduzindo as investigações para elucidar o caso e localizar o autor do crime. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar os procedimentos técnicos no local.