REGIÃO. Uma ocorrência de agressão e decepção. Assim foi o atendimento que policiais militares realizaram nesta quarta-feira (31), a uma moradora do bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.
Ela acionou a PM pois havia sido agredida pelo companheiro e à guarnição que esteve no local contou que tem uma medida protetiva vigente contra ele, mas que, mesmo assim voltaram a morar juntos.
Porém, no dia da ocorrência, ele voltou para casa visivelmente embriagado e durante uma discussão motivada ciúmes, ela foi agredida e ameaçada. Assustada, conseguiu se trancar no banheiro e ligar para a polícia, momento em que o agressor fugiu do local.
Os policiais realizaram levantamento fotográfico das lesões e a orientaram sobre as providências a serem tomadas.
Ela entrou em contato com seu pai, que foi buscá-la para levá-la a um local seguro. Apesar das rondas realizadas nas imediações, o agressor não foi encontrado.
A Polícia Militar destacou que reafirma seu compromisso com a proteção das vítimas de violência doméstica e com o rigor na aplicação da Lei Maria da Penha, tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e integridade das vítimas.