Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Acidente mata jovens de Chapecó que viajavam rumo a campeonato de basquete

SANTA CATARINA. Um domingo trágico para quatro jovens, suas famílias e seus amigos. Assim começou o dia (14), mais precisamente por volta das 07h30, quando quatro jovens morreram após um acidente na ERS – 324, em Ronda Alta (RS).

De Chapecó, eles, que eram da equipe Intrusos 3 x 3 D.S, seguiam em um Renault Sandero, em direção à Carazinho, onde participariam da 2ª Copa Carazinho de Basquete 3 x 3.

Porém, de acordo com os bombeiros de Sarandi, que atenderam a ocorrência, uma batida frontal contra uma carreta Volvo, interrompeu os planos do grupo.

A Polícia Rodoviária informou que o Sandero invadiu a pista contrária e ainda não há explicação para as causas do acidente. Um vídeo das câmeras de um restaurante que fica em frente ao local onde a batida aconteceu, confirma a dinâmica dos fatos. O motorista da carreta não se feriu. O caso será investigado.

No Sandero estavam Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, que dirigia o veículo; Deivid Guimarães Cardoso, de 19 anos, com a namorada Milena Lazari, de 16 e Enzo Henrique Candaten, de 18 anos. Somente os meninos iam participar dos jogos.

A Funerária Dal Bosco, de Chapecó, que está atendendo as famílias das vítimas, informou à reportagem aqui do Nossas Notícias que os detalhes sobre velório e sepultamento deverão ser definidos nas próximas horas.

A Federação Catarinense de Basquete, o Clube de Basquete Chapecó , a equipe Intrusos e o Basquete Carazinho, que receberia os jovens no campeonato, publicaram no Instagram e nas redes sociais, posts lamentando a tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *