Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: motorista de aplicativo fala de retorno ao trabalho após acidente com a família

RIO NEGRINHO. João Paulo Raulino Galitzki, mais conhecido como Shark, falou essa semana com a reportagem aqui do Nossas Notícias sobre os desafios que enfrentou nos últimos meses após sofrer um acidente de trânsito e ter que ficar sem trabalhar por mais de 60 dias.

Motorista de aplicativo há cerca de três anos anos, ele iniciou na profissão como forma de ter uma renda extra, mas com o tempo definiu que esta seria sua atividade principal.

Casado e pai de cinco filhos, passou por uma situação inesperada no dia 14 de abril – um domingo a tarde – quando seguia junto com a família para Itajaí, onde participaria de um congresso religioso.

“Aproximadamente pelas 16h, aquaplanei, virei o carro, rodei e capotei. Estávamos em cinco pessoas e fui único que rompi os ligamentos do ombro. Os demais tiveram apenas luxações”, contou sobre o episódio.

Estavam no veículo a esposa, o sogro, o cunhado e a cunhada de Galitzki.

“O carro teve perda total e o laudo da Polícia Rodoviária Federal levou 17 dias para ficar pronto. Só consegui dar entrada no seguro do veículo depois desse documento. Fiquei 62 dias sem trabalhar, tendo que me virar graças a ajuda de amigos e pessoas próximas, tanto de Rio Negrinho como de São Bento do Sul, que me deram amparo”.

Neste período foi realizada uma rifa, com alguns prêmios doados por amigos e pessoas do comércio.

“Com o valor conseguimos ir nos mantendo, pagando as contas de água, luz e aluguel. Muitos me ajudaram. Alguns motoristas fizeram corridas para mim como Uber, uns cobraram, outros não”, disse.

Shark não precisou de cirurgia e está em recuperação ainda, porém já foi liberado para voltar a trabalhar.

“Poder voltar é uma sensação muito boa. Retornei há cerca de 15 dias, é algo que não tem explicação após esses meses parado. Passei com poucos recursos e agora estou recebendo dinheiro de novo, tendo contato com o público. Realmente não tenho nem palavras para descrever como está sendo poder agora conquistar novamente as coisas com meu próprio suor”, encerrou ele, que também trabalha com pinturas em geral, revitalização de fachadas e lavagem de toldos e placas.

Quem precisar de um dos seus trabalhos pode entrar em contato pelo WhatsApp 47 984147274.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *