No final da tarde do último sábado (06), por volta das 17h50, um grave acidente de trânsito foi atendido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho e Chapecó. A colisão frontal aconteceu na BR-282 e resultou em uma morte.
O acidente aconteceu no trecho entre Chapecó e Nova Itaberaba, envolvendo uma camionete Amarok e um Peugeot.
Conforme os bombeiros, assim que as equipes chegaram ao local, identificaram que uma mulher, condutora de um dos carros envolvidos no acidente, estava consciente e orientada, mas com suspeita de hemorragia interna.
A moradora de Chapecó recebeu os primeiros atendimentos no local e, depois de ser extraída do carro, foi levada até o pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste.
No segundo veículo envolvido, uma Amarok emplacada em Concórdia, os ocupantes estavam estáveis, foram atendidos no local e logo depois conduzidos para o pronto-socorro do hospital de Pinhalzinho.
O ND Mais apurou que a moradora de Chapecó, identificada como Loreni Caon, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de domingo (07).
Loreni morava em Chapecó e no momento do acidente deslocava até a casa do pai, que reside em Nova Itaberaba.
Vídeo gravado em um dos carros acidentes revela como foi o acidente que resultou em uma morte
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou, no início da noite de domingo, um vídeo gravado através de uma câmera que estava acoplada na Amarok. As imagens mostram como foi a colisão entre os carros.
Via: ND+