Nossas Notícias

Rio Negrinho: feijoada da AMAr tem mais de 300 cartões vendidos para retirada e com público no local atinge meta de arrecadação


RIO NEGRINHO. Um evento totalmente familiar, acolhedor e marcado pela solidariedade. Assim foi a 2ª Feijoada da AMAr (Associação dos Pais e Amigos do Autista), que aconteceu no salão da Igreja São João Batista, no bairro Quitandinha, neste sábado (29).

A ação tinha o objetivo de atingir a venda de 450 cartões e conforme a presidente Jaqueline Aparecida Pires Fernandes, a meta foi alcançada. Os recursos arrecadados serão usados para montar a sala de terapia ocupacional, que vai funcionar no espaço que a prefeitura cedeu à entidade, localizado na Rodoviária, onde antes era o setor de emissão de Carteira de Identidade.

“Vendemos bastante cartões na hora, a maioria das pessoas adquiriu para retirada e era um resultado que já esperávamos. Ficamos bem contentes com todos, incluindo com quem ficou para aproveitar nossa programação”, falou.

Um dos pontos marcantes do evento foi quando Jaqueline, em nome da associação, homenageou o Expresso 25, clube de voluntários que vem apoiando a AMAr e recebeu o título de grupo padrinho da entidade. Eles preparam a feijoada deste ano e também a do ano passado.

Atualmente a AMAr conta com cerca de 200 integrantes.

“São 70 crianças, pais, familiares, empresários e voluntários, como os do Expresso, que se tornaram nossos amigos e por isso receberam esse nosso reconhecimento”, destacou Jaqueline, lembrando que em meados de julho a associação vai começar a disponibilizar terapias para os menores que fazem parte da organização e que necessitarem dos atendimentos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram