Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Morre mais uma vítima do grave acidente na BR-280

Morreu na tarde desta quarta-feira (1), a segunda vítima do grave acidente na BR-280, ocorrido na noite de domingo (28).

Matheus Alexsander Schelbauer, de 22 anos, estava internado em estado gravíssimo no hospital São Vicente de Paulo e não resistiu aos ferimentos.

Conhecido no meio esportivo como Xablau, o jovem era atleta de vôlei das equipes Volleybrás Mafra e de Pouso Redondo.

Em nota, a equipe Volleybras lamentou a morte do atleta.

“Nosso ponteiro e técnico, uma estrela brilhante dentro e fora de quadra. Decisivo e inspirador, com sua força nos tornou mais fortes. Sempre nos lembraremos de você com muito orgulho e brilho nos olhos, com amor, com um carinho imenso e agora com eterna saudade”, destacou o texto.

Matheus era passageiro de um Hyundai/HB20, onde estavam mais três pessoas na noite de domingo (28).

O veículo trafegava na BR-280, próximo da Fazenda Batatais, sentindo Mafra, foi atingido por um Jeep Renegade, de Canoinhas.

A motorista era sua namorada, Gabriela dos Santos Moreira, que morreu na hora.

Outro casal, que estava no carro, segue internado.

Via: Rio Mafra Mix

Relembre o caso

Mulher perde a vida após acidente na BR 280, na divisa de Três Barras e Mafra

A motorista de um HB20 perdeu a vida após uma colisão frontal com um Jeep Renegade, na noite deste domingo (28). O acidente aconteceu na BR-280, próximo à Fazenda dos Batatais, na divisa entre Mafra e Três Barras, envolvendo, respectivamente, os veículos com placas de Mafra e de Canoinhas.

Bombeiros de Três Barras, Canoinhas e Major Vieira realizaram os atendimentos, juntamente com o SAMU.

No Jeep Renegade estavam três homens, que não se feriram. No HB20 vinham também dois homens e uma outra mulher. Ela estava consciente, desorientada, com suspeita de fratura em ambos os braços, fortes dores abdominais e sinais vitais instáveis.

Os outros dois passageiros estavam com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna, além de múltiplas fraturas.

Os três foram levados para o Hospital Santa Cruz, em Canoinhas.

A PM realizou a sinalização e coordenação do trânsito até a chegada da PRF, e somente depois da limpeza da pista o trânsito foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *