SANTA CATARINA. Foram identificadas as cinco vítimas do acidente que aconteceu no último domingo (28) na BR-116, em Papanduva. Marivone Horthcopf Felix, Hevelyne Horthcopf Almeida, Adão Izequel Barros e Elenita Pellin estavam em um carro com placas de Videira. Já a quinta vítima, Jaison Júnior Alves, estava em um outro veículo, de São Bento do Sul.
A batida envolveu três veículos no Km 63 da rodovia. Além das quatro vítimas fatais do automóvel Onix, um bebê de 2 anos também estava no carro, foi resgatado e levado ao hospital em estado grave.
O veículo era conduzido por Elenita Pellin, 56 anos, que não resistiu e morreu no local da batida. Já Marivone Horthcopf Felix, 37, e Adão Izequel Barros, 48 chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, porém, morreram nas unidades de saúde.
Hevelyne Horthcopf Almeida também foi levada até o hospital e não resistiu. Ela comemorava o aniversário de 16 anos no mesmo dia em que sofreu o acidente.
Todos eram moradores de Videira, no Oeste catarinense, cidade onde os corpos serão velados ao longo desta terça-feira (30).
A quinta vítima estava em um Palio com placas de São Bento do Sul. Jaison Júnior Alves, de 23 anos, estava sozinho no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Seu corpo foi levado para Monte Castelo, município do Planalto Norte, onde será velado.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Arteris. Ao todo, três veículos se envolveram na batida. Duas pessoas, que estavam em um mesmo carro, não se feriram. As causas do acidente não foram divulgadas, a PRF apenas informou que foi uma batida frontal.
Via: NSC Total