Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Jovens que morreram soterrados em silo serão velados na mesma capela, em Papanduva 

REGIÃO. Gabriel Pereira dos Santos, de 21 anos e Lucas Antônio Djubanski, de 23, perderam a vida após caírem em um silo de soja na tarde de ontem (08), na Big Safra de Monte Castelo, onde trabalhavam. 

O velório de Gabriel está acontecendo na Capela Mortuária Municipal de Papanduva, onde o corpo de Lucas também será velado a partir das 16h30. O sepultamento de ambos ocorrerá amanhã (10) às 09h, no Cemitério de Papanduva. Gabriel deixou enlutados pai, mãe e irmão, além de parentes e amigos. Já Lucas deixou enlutados a namorada, o pai, a mãe e os irmãos, além de parentes e amigos. 

Sobre o caso 

Bombeiros de Monte Castelo e Papanduva atenderam a ocorrência e de acordo com o relatório, na empresa eles foram informados que um dos rapazes subiu até o topo do silo para tentar desobstruir grãos e acabou caindo; logo o colega entrou para lhe auxiliar e acabou se tornando a segunda vítima fatal.

Para retirar os corpos, os socorristas realizaram uma operação diferenciada. A Polícia Civil, Polícia Militar e responsáveis pela empresa, acompanharam os trabalhos no local e realizaram cada um, os respectivos procedimentos necessários. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *