SANTA CATARINA. Uma criança e uma mulher ficaram feridas após criminosos atirarem e matarem o motorista de um carro em frente a uma creche de Indaial, no Vale do Itajaí. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (4) próximo à Unidade de Educação Infantil Hilário Buzzarello.
Os feridos, que não tiveram as idades e identidades informadas, foram levados ao Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A mulher, mãe de um aluno, foi atingida por um tiro na perna. Já a criança, uma menina, foi ferida por estilhaços.
As forças de segurança descartaram qualquer tipo de ataque à creche. A Secretaria de Educação de Indaial cancelou as aulas na unidade nesta segunda e avalia a suspensão nos próximos dias.
O alvo dos assassinos, que estavam encapuzados, morreu na hora. De acordo com o portal G1, informações preliminares da Polícia Militar (PM) detalham que o homem foi executado logo após deixar o filho na creche, localizada no bairro Tapajós. Assim que a criança deixou o veículo, a dupla chegou atirando.