CAMPO ALEGRE. Um trágico acidente resultou na morte de Adrian Nunes, de 21 anos, nesta manhã (12), no km 46,100 da SC 418, por volta das 07h10.
O jovem deixa enlutados pai, mãe, irmão, avós, tios, demais parentes e amigos. Seu corpo está sendo velado na Capela Municipal de Campo Alegre e será sepultado amanhã às 10h, no Cemitério Municipal.
A colisão envolveu o Agile conduzido pelo rapaz e um caminhão trator DAF/XF105 FTT 510A, atrelado com dois semi reboques.
De acordo com os dados da ocorrência, o caminhão transitava sentido Campo Alegre/São Bento do Sul, e no km citado estava parado na faixa central (destinada a conversão à esquerda), quando foi atingido frontalmente pelo Agile, que transitava no sentido oposto. Com a força do impacto, o motorista do carro foi a óbito no local. O condutor do caminhão nada sofreu.
Foram acionados os bombeiros, a Polícia Civil, o IML, órgãos ambientais e a Defesa Civil, além da Polícia Científica e um perito de São Bento do Sul.
Em função da batida entre os veículos, o tanque de combustível do caminhão se rompeu, vazando uma quantidade considerável de óleo diesel. Desta forma, os bombeiros trabalharam com um grande volume de serragem para tentar evitar que o combustível caísse na rede de esgoto.
O Agile ficou sob a responsabilidade do irmão de Adrian e o caminhão foi guinchado pela seguradora. Ambos os veículos ficaram sem condições de rodagem. No momento do acidente o tempo estava bom; a pista, seca; a sinalização horizontal e vertical estava visível e velocidade regulamentada em 30Km/h.