Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Quem era o jovem que morreu após acidente em Lageado dos Vieiras, na noite desta sexta-feira 

[Atualizada] Seu corpo está sendo velado na capela São Sebastião, em Lageado dos Martins, de onde sairá o féretro amanhã às 14h, seguindo para sepultamento no cemitério São Sebastião, em Lageado dos Martins.

REGIÃO. Muito alegre. Essa foi a principal definição que a mãe, a tia e a empresa em que Matheus Vinicius Denk trabalhava fizeram dele nesta manhã (13), ao conversar com a reportagem aqui do Nossas Notícias. 

O jovem de 17 anos faleceu após um acidente na rua Luiz Nepell, por volta das 19h30 desta sexta (12), envolvendo a moto que pilotava e uma caminhonete, na localidade de Lageado das Vieiras, em Rio Negro (PR). 

Conforme a tia, Nilda Lisboa, o rapaz trabalhava no Geiane Supermercados desde julho de 2023 e no momento do acidente havia acabado de sair do local para retornar para casa. 

“O Matheus sempre era muito alegre, brincalhão. Um filho dedicado e trabalhador, desde muito cedo. Tinha muitos sonhos e projetos. No início desse ano fez sua lista de metas e estava empenhado para alcançá-las. Iria completar 18 anos em maio e com isso muitas portas iam se abrir pra ele. Confiava muito nos propósitos que Deus tinha para sua vida”, desabafou a mãe, Luciane Lisboa.

“Era um menino trabalhador, muito alegre, carinhoso com a mãe e os irmãos”, destacou a tia. 

Nas redes sociais, a equipe do Geiane Supermercados fez uma publicação lamentando o ocorrido. A postagem teve vários comentários, de muitas pessoas elogiando o rapaz pelo atendimento aos clientes e também por sua personalidade. 

Ao Nossas Notícias, a equipe da empresa disse que Matheus tinha muitas qualidades, era um rapaz trabalhador, alegre e uma pessoa muito boa. 

Conforme Nilda, ele deixa enlutados a mãe, tia, padrasto, três irmãos, avó, avô, primos, namorada, demais familiares e amigos. 

Detalhes sobre velório e sepultamento serão informados pela Funerária São Gabriel, após o corpo ser liberado do IML. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *