Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Ação conjunta das polícias Civil e Militar resulta na prisão de suspeito ligado ao envio de entorpecentes através de transportadora em São Bento do Sul


SÃO BENTO DO SUL. Nesta sexta-feira (12), a
Polícia Civil, por meio da DIC de São Bento do Sul, desencadeou uma operação conjunta com a Polícia Militar, em resposta a denúncias
anônimas. A ação resultou na prisão em flagrante de um suspeito ligado ao envio de entorpecentes através de uma transportadora.

As equipes de policiais civis e militares se dirigiram à empresa para verificar a procedência das denúncias.

Durante a inspeção, identificaram pacotes com odor suspeito, compativel com drogas ilícitas. Iniciou-se, então, um monitoramento, pois descobriram que o suspeito retornaria para ajustar as embalagens dos pacotes.

Após algum tempo, os policiais viram o suspeito retornando em um veículo. Enquanto uma equipe mantinha o monitoramento no local, outra seguiu o suspeito até sua residência, realizando um acompanhamento veicular.

Na transportadora, a equipe da Polícia Científica confirmou que o conteúdo dos pacotes despachados pelo suspeito correspondia a uma substância semelhante ao “skunk”.

De posse da confirmação, os policiais entraram na residência do suspeito e encontraram uma estufa profissional com pés de maconha, equipamentos para produção da droga e um pacote semelhante aos despachados, contendo mais entorpecentes.

Além de diversos objetos associados ao crime, adesivos previamente identificados na transportadora pela PCI foram apreendidos na residência, reforçando as evidências da autoria do suspeito.

O flagrante resultou na prisão do indivíduo, que foi conduzido à Delegacia juntamente com as drogas, balanças de precisão, celular e equipamentos de produção de entorpecentes.

Em nota oficial, a Polícia Civil destacou que a ação conjunta entre as forças policiais demonstra o compromisso no combate ao tráfico de drogas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *