Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Inaugurada ponte sobre o Rio Negro na divisa de Campo Alegre com Tijucas do Sul

CAMPO ALEGRE. Foi inaugurada ponte sobre o Rio Negro na localidade de Rodeio da Santa Cruz/Postinho – divisa com Tijucas do Sul (PR). A solenidade, que aconteceu na tarde de sexta-feira (1°), contou com a presença da prefeita Alice Bayerl Grosskopf e do vice-prefeito Matheus Fuckner, acompanhados pelos secretários, diretores, coordenadores, servidores e também do prefeito paranaense José Altair Moreira (o Gringo) e do vice-prefeito Claudemir Pereira, acompanhados dos vereadores Ricardo Oliveira e Joane de Oliveira, secretários, diretores, coordenadores, chefes e servidores públicos do município.

A ponte foi construída em parceria pelos dois municípios e com a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina. As cabeceiras e terraplanagem foram de responsabilidade da prefeitura de Tijucas do Sul, onde foram investidos cerca de R$ 120 mil. O kit de transposição, ou seja, as placas de concreto que formam as pontes, foram recebidas por meio Defesa Civil, com um investimento do Governo do Estado de cerca de R$ 180 mil.

O vice-prefeito Matheus Fuckner, em seu pronunciamento falou da importância dos gestores investirem bem o dinheiro público para que o município possa realizar obras e assim economizar seus recursos próprios.

“Essas pontes que inauguramos são a demonstração da importância de correr atrás dessas parcerias com as esferas estaduais e federais. Obras imponentes e de grande porte, somente com pequena contrapartida do município que irão gerar muita economia de manutenção para nós, só temos a agradecer”, finalizou.

A prefeita Alice Bayerl Grosskopf, em sua fala destacou a ajuda que Campo Alegre recebeu.

“Essa já é a quarta ponte que estamos entregando para a nossa população de Campo Alegre, mais uma em parceria com a Defesa Civil de Santa Catarina e agora também uma obra em parceria com o município de Tijucas do Sul. Essas parcerias são muito importantes e somam a cada dia mais para o nosso povo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *