RIO NEGRINHO. Os três envolvidos na morte de Fábio Ferreira da Silva, de 36 anos, já se apresentaram à Polícia Civil e prestaram depoimento, relatando detalhes das circunstâncias do crime.
A informação foi confirmada à reportagem aqui do Nossas Notícias pelo delegado Rubens Passos de Freitas.
Os suspeitos – pai e dois filhos – são respectivamente cunhado e sobrinhos da vítima. O crime aconteceu na noite de 11 de novembro, no Boteco dos Amigos, na rua Tibúrcio de Carvalho, no bairro Vista Alegre.
Conforme o delegado, o caso foi motivado por desavenças antigas entre os envolvidos.
“No dia dos fatos, segundo apuramos, a vítima foi até o bar, onde acabou havendo uma discussão”, contou.
Em seus depoimentos, os dois filhos do homem que agrediu a vítima, confirmaram a versão que já havia sido dada no depoimento do pai.
“A versão é de que a vítima partiu para cima dele no balcão, segurando uma garrafa, com o intuito de agredí-lo. Na sequência ele então, para se defender, acabou dando uns tiros e depois aplicou um golpe de foice em Fábio”.
Freitas disse que agora aguarda os laudos periciais para finalizar e enviar o caso para o Fórum.
Sobre a ocorrência
Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 18h43. Eles relataram que no local encontraram o homem, caído dentro do bar, inconsciente e já com ausência total dos sinais vitais.
Ele estava com um ferimento contuso na região posterior do pescoço. Conforme os socorristas, o ferimento tinha aproximadamente 8 centímetros de profundidade.
Eles informaram ainda que as guarnições da Polícia Militar auxiliaram no atendimento da ocorrência, permanecendo no local para as devidas providências.
Logo após, a Polícia Científica e IML chegaram, dando sequência aos procedimentos necessários. Na ocasião, os envolvidos no crime fugiram.