A equipe do Jeep Clube Rio Negrinho, que organizou o Rally Rio Negrinho/ 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, realizado de 22 a 24 de setembro, promoveu uma reunião festiva na noite desta terça (14), na sede do 100 Limite Moto Clube. A iniciativa contou também com animação da banda Retrô Rock e de Elana Rey.
O encontro reuniu os voluntários que participaram da organização do evento e um dos objetivos, além de comemorar o sucesso de mais uma edição, foi apresentar a prestação de contas do que foi arrecadado com a ação, realizada sempre em prol da Fundação Hospitalar.
“Para satisfação de todos, além do sucesso do evento, elogiado por competidores e equipes (inclusive a do Uruguai), o resultado financeiro foi superior ao arrecadado em 2022, mesmo com um substancial aumento de despesas em função das exigências, principalmente com infra estrutura e segurança necessárias para a realização do evento”, destacaram o Francisco Ferreira, coordenador do Rally e Marcio Rückl, presidente do Jeep Clube.
Eles informaram que o valor destinado ao hospital desta vez será de R$ 113.500,00 e que a verba será administrada pelo próprio Jeep Clube, atendendo necessidades pontuais da FHRN quanto a serviços e equipamentos que forem necessários.
“A diretoria do Jeep Clube e todos os mais de 200 Voluntários que trabalharam para esse significativo resultado, aproveitam para mais uma vez agradecer aos apoiadores, patrocinadores, moradores dos trechos de estradas onde as provas foram realizadas, imprensa, Prefeitura, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a toda cidade, que desde a primeira edição do Rally em 2018 abraçou o evento, que hoje já faz parte do calendário, esportivo e turístico do município, movimentando o comércio, a rede hoteleira, os postos de combustíveis, os serviços e a cidade como um todo do centro ao interior”, finalizaram.