Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: suspeito de atirar em jovem de 24 anos, no interior, é preso pela PM


RIO NEGRINHO. Um homem de 46 anos, suspeito de atirar em um jovem de 24 anos, na noite desta segunda (23), em Volta Grande (Assentamento Norilda da Cruz), foi preso pela Polícia Militar na mesma data.

Conforme a PM, além do crime de tentativa de homicídio, ele também descumpriu uma Medida Protetiva de Urgência em relação à sua ex-companheira.

A PM informou também que o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia em São Bento do Sul, para ser submetido aos procedimentos legais necessários em relação aos supostos crimes que cometeu.

O que aconteceu

Por volta das 20h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Rio Negrinho, recebeu um chamado urgente: um homem teria sido alvejado com disparos de arma de fogo pelo seu padrasto, na localidade de Volta Grande. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de São bento do Sul, as equipes foram até o local da ocorrência.

No caminho, as guarnições se depararam com a ambulância do Corpo de Bombeiros, que estava levando a vítima dos disparos para a Fundação Hospitalar. Neste momento os policiais coletaram informações sobre o suspeito dos disparos e seguiram até sua residência.

Foram realizadas buscas na propriedade e nas proximidades, onde os policiais conseguiram encontrar o suspeito escondido no mato, detendo-o e o levando até à Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *