REGIÃO. A Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de estupro. O caso aconteceu por volta das 20h30 na quarta-feira (11), no bairro Alto das Palmeiras, em Canoinhas. A vítima seria uma mulher de 75 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou ter sido abordada por um homem armado com um revólver enquanto passava por um carreiro que dá acesso a outra rua. O agressor a forçou a retornar até metade do caminho, onde o crime ocorreu. Contudo, a vítima conseguiu fugir e pedir auxílio aos moradores locais.
A vítima forneceu às autoridades as características do agressor, o que levou a uma busca intensiva na área. Durante as buscas, a polícia localizou um aparelho celular que a vítima afirmou ter caído durante o ataque. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento para receber atendimento médico imediato.
Enquanto a polícia atendia a vítima, novas informações levaram à identificação de um homem no local, procurando algo com uma lanterna. O suspeito, de 26 anos, alegou ter perdido o celular enquanto fugia após consumir maconha. Uma testemunha confirmou o relato do suspeito, explicando que ele havia pedido ajuda para localizar o celular.
Com base nas descrições da vítima, nas roupas mencionadas, no celular encontrado e nas informações fornecidas, o suspeito, juntamente com as testemunhas e a vítima, foi conduzido até a Delegacia. O acusado foi ouvido e liberado.
Em seguida, os bombeiros acionaram a Polícia Científica e a Celesc. Com a chegada das equipes, os socorristas deixaram o local aos cuidados do perito da Polícia Científica.
Via: JMais