RIO NEGRINHO. Durante a madrugada de hoje (03), a Central de Emergências da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado para se dirigir à uma residência localizada no bairro Quitandinha, onde segundo informações, uma mulher clamava por socorro em estado de grande agonia, pedindo socorro e apresentando graves ferimentos.
No local, os policiais tiveram a oportunidade de conversar com a vítima, a qual alegou que seu ex-companheiro a agrediu violentamente com uma chave de fenda, causando ferimentos em várias partes do corpo. A vítima, em estado de pânico, conseguiu escapar e buscar ajuda em uma residência vizinha.
Devido à gravidade de seus ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento médico de urgência à vítima, a qual foi posteriormente encaminhada para a Fundação Hospitalar Municipal.
A residência onde a tentativa de feminicídio teria ocorrido foi encontrada completamente abandonada e aberta.
Segundo relatos de vizinhos, o possível autor teria fugido em um veículo branco pouco antes da chegada da polícia.
Devido a gravidade dos fatos, as buscas pelo autor da tentativa de feminicídio continuaram durante a manhã, com equipes policias destacadas a fim de encontrar o fugitivo.
Logo depois dos fatos, em continuidade as buscas, o suspeito foi localizado em sua residência, sendo dada voz de prisão pelos fatos narrados. O homem foi detido pelas pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos e responder pelas acusações.