O baterista rio-negrinhense Rodrigo Galdino foi contratado no início desse mês para integrar a formação do grupo ‘Amor Gaúcho’, de Canoinhas (SC).
Amante da tradição gaúcha desde jovem, Galdino falou para a reportagem aqui do Nossas Notícias que está na música desde os 15 anos e se apresenta tocando em bailes da região desde os 18 anos.
“Neste domingo (10), estaremos no Rodeio Crioulo Cultural do CTG Bela Vista, em Bela Vista do Toldo, junto com o Grupo Candieiro e Jonathan Pacheco”, citou.
“Meu sonho sempre foi poder viver da música e demorei para poder chegar aonde cheguei. Agora é poder viver esse sonho e estou muito feliz. Meus planos são de poder crescer ainda mais junto com a banda”, comemorou.
Ele também agradeceu à sua família, pelo apoio recebido.
“Quero poder fazer minha família cada vez mais orgulhosa do músico que me tornei”.
O músico compartilhou ainda um pouco sobre como foi o processo que o levou à ser admitido na banda.
“Foi uma sensação única quando recebi a proposta. Fui fazer o teste e quando soube que passei, tive um sentimento de alívio e felicidade de estar vivendo esse sonho de poder tocar em uma banda grande”, desabafou.
Em sua carreira, Galdino já se apresentou como freelance em várias bandas.
“Agora estarei só com eles, tocando como um músico fixo. Quero também levar Rio Negrinho para esse Brasil à fora”, encerrou.