RIO NEGRINHO. Formado inicialmente no ano passado, o D7 firmou, neste 2023, uma parceria com a Serrana Churrascaria. Dando continuidade ao histórico de participação em diferentes competições, o time disputa atualmente campeonatos em Rio Negrinho e São Bento do Sul. A expectativa, conforme os dirigentes da equipe, é continuar se destacando nos campos.
“No ano passado, o D7 disputou o primeiro campeonato de jogadores acima de 40 anos, no Ipiranga e agora, em 2023, além de participar de festivais, trouxemos um parceiro que é a Serrana Churrascaria e Pizzaria como principal apoiadora”, comentaram.
O D7 Serrana participou da primeira Copa de Futsal Companhia dos Móveis, entre maio e agosto, em Rio Negrinho. Além disso, a equipe rio-negrinhense foi a única representante da cidade na Copa Pischiski, em São Bento do Sul. Na competição, o time chegou até as quartas de final.
“Atualmente estamos disputando o Campeonato São Luiz, de São Bento do Sul, que começou neste domingo (26) e estreamos com a vitória diante do forte Mil Grau, por 4 a 2. Na partida, nosso colega Felipinho foi o destaque, marcando duas vezes”, contaram.
Eles explicaram ainda que nesse campeonato, o D7 Churrascaria Serrana foi a única equipe de Rio Negrinho a vencer na rodada, já que os outros dois representantes locais perderam na estreia.
“Estamos disputando a Copa Arsiper, também em São Bento do Sul e a Copa Aglis Master, com atletas acima de 40 anos, em Rio Negrinho. Além disso, vamos disputar a Copa Aglis na categoria Livre 2023”, informaram.
Os dirigentes do D7 são Jorge Schelbauer e Ana Paula e os treinadores Braz Veiga e Didão.