RIO NEGRINHO. Morador da rua Pedro Fabiano da Silva, no bairro Quitandinha, entrou em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias para cobrar melhorias para a via. Segundo ele, o pedido por pavimentação se estende há mais de 10 anos.
“Sofremos com pó e barro, tem vezes que nem conseguimos transitar. Só prometem e nunca fazem nada”, reclamou.
“Já estamos cansados e indignados, pois ruas com calçamento recebem asfalto em cima e nossa rua, que é íngreme não é dada atenção. Ruas menos necessitadas recebem concreto e nós somos ignorados. Já foram inúmeros os incidentes ocorridos: pessoas caindo e se machucando; carros que não conseguem subir o morro por causa das condições e voltando de ré, caindo nas valetas”, citou.
Segundo ele, em sua casa a entrada para carro já foi danificada inúmeras vezes.
“Tememos que algo grave aconteça, pois a patrola, quando passa, cada vez mais retira a terra rebaixando a rua, e as entradas das residências estão cada vez piores. Os políticos só passam aqui a cada quatro anos fazendo promessas que nunca são atendidas”, desabafou.
Ele também disse que o que mais preocupa é a saída da via, que dá acesso à rua Dona Francisca.
“Lá foram colocadas lajotas e as mesmas estão se soltando, formando um degrau, sendo que carros já foram quebrados. Está muito perigoso e como já falei já foi solicitado o reparo há mais de dois meses e ainda não fomos atendidos. Será que nossos impostos pagos valem menos que dos outros? É muita indignação com o poder público e vergonhosa a colocação de asfalto onde já tem pavimentação”, encerrou.
A reportagem aqui do Nossas Notícias procurou a prefeitura através de sua assessoria de imprensa, porém não recebeu retorno até o horário desta publicação. O espaço está aberto para manifestações.