RIO NEGRINHO. Alguns funcionários da Fundação Hospitalar entraram em contato com a reportagem aqui do Nossas Notícias para falar novamente sobre o atraso no pagamento do Útil Card/prêmio assiduidade.
No dia 21 de abril deste ano, eles procuraram a reportagem aqui do Nossas Notícias para relatar que o valor, sempre pago no dia 20, ainda não havia sido feito e por isso estavam preocupados com a situação, já que haviam recebido da própria direção do hospital, um comunicado por escrito anunciando que o valor seria depositado o mais breve possível.
Porém, agora em que se completa três meses depois, os colaboradores disseram que não receberam mais o valor, que acumulado, é de R$ 750 para cada colaborador.
A reportagem aqui do Nossas Notícias procurou a direção do hospital.
“Estamos tentando de todas as maneiras, mas infelizmente não conseguimos até o momento. Os funcionários estão cientes dessa dificuldade e podem nos procurar a qualquer momento”, afirmou Claudio Marmentini, diretor da Fundação Hospitalar.
Ele disse também que ainda não há previsão sobre a retomada do pagamento.
Conforme a direção, o hospital vem trabalhando com um déficit de cerca de R$ 350 mil mensais, porque o governo atual não renovou o convênio que garantia repasses para auxiliar na manutenção da UTI, o que vem causando transtornos financeiros à administração.