CAMPO ALEGRE. A grande final do Campeonato Municipal de Futebol Society – 7ª Copa da Ovelha 2023 aconteceu no centro na quadra sintética “Dylan Munhoz” , contando com a presença de grande público. A disputa foi no sábado (01).
A disputa do primeiro e segundo lugar foi entre TX Pregos/Atlético Avenca e Veteranos/Imobiliária Marinho. Quem levou a melhor foi a TX Pregos/Atlético Avenca, que depois do empate no placar de 3 x 3, venceu nos pênaltis, conquistando assim o primeiro lugar.
Marcaram os gols para a equipe campeã: Fernando (2) e Rickubert (1) e para o Veteranos/Imobiliária Marinho Vinicius, Felipe e Maycon.
A TX Pregos/Atlético Avenca contou com o seguinte elenco: Marcio Jose dos Santos, Fabio Junior da Silveira, Rodrigo Aparecida dos Santos, Rivael Engler, Antonio Augusto Martins, Fernando Dziedicz, Everaldo B. Stolfi, Tiago Jose Franco, Lander Luiz Dreveck, Aurelio Partalla, Alysson Matheus Martins, Djonathan Joao Franco, Diemmison Dias Brasil, Rickubert Nagel de Lima e Douglas Cidral. Como técnico, Odair Stolfi e como auxiliar, Silvano Celestina.
Na decisão do terceiro e quarto lugar, o Predadores/Veteranos goleou e venceu o AVM/FW Brindes com o placar de 9 x 0 ficando com o terceiro lugar do campeonato. O destaque da partida foi Rafinha, que marcou 6 gols, seguido do Gilberto, Igor e Pablo, com 1 gol cada.
Segundo o Coordenador de Esporte e Lazer, William, as finais, assim como em todo o campeonato, foram com jogos de muita intensidade e um alto nível técnico.
“Quero parabenizar e agradecer todas as equipes e atletas que participaram dessa competição, agradeço também ao público que participou e veio torcer em todos os jogos realizados no Centro, Bateias de Baixo e Fragosos”, finalizou.
A entrega dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras foi realizada pelo prefeito em exercício Matheus Fuckner; pelos vereadores Évilin Ferraz dos Santos Selke e Fernando Wotroba; pela Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sandra Regina Lepeck e pelo Coordenador de Esportes, William Cothovsky. Sandra também agradeceu o comprometimento das equipes participantes, à Polícia Militar que marcou presença do início ao fim nas partidas finais, e também ao coordenador de Esportes, que com muita seriedade conduziu todo o campeonato.
Artilheiro e Defesa menos vazada
Foi realizada também a premiação dos artilheiros do campeonato, que foram os atletas Vanderlei, da AVM/FW Brindes; Rafael Borges, da Predadores/Veteranos e Fernando Dziedicz, da TX Pregos/Atlético Avenca, empatados com 9 gols cada.
Já o prêmio da defesa menos vazada ficou com o goleiro Antonio Augusto Martins, da TX Pregos/Atlético Avenca, que levou apenas 9 gols.