Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

O que disse à polícia o homem que pulou de carro em movimento nesta madrugada em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Na madrugada de hoje (23), os bombeiros atenderam um homem de 29 anos que, segundo informações iniciais de amigos, teria, após um desentendimento, se jogado do carro em que estava com eles enquanto o veículo em questão estava em movimento.

Os bombeiros relataram que foram acionados pela Polícia Militar para atender o caso, que ocorreu na SC-110, por volta de meia-noite e meia.

De acordo com a Polícia Militar, com quem a reportagem aqui do Nossas Notícias conversou nesta tarde, a central da corporação recebeu a informação de que o homem estava batendo nas portas de residências, pedindo ajuda.

“Ele nos relatou que estava em São Bento do Sul, consumindo bebidas alcoólicas e drogas e teria pego carona com desconhecidos, mas quando se deu conta e não sabia onde estava, se jogou do veículo”, afirmou a PM.

A Polícia Militar informou também que quando a guarnição chegou, o condutor do veículo em que o homem estava, não se encontrava mais no local.

“Registramos o boletim de ocorrência de acordo com o depoimento da vítima, para formalizar o atendimento da guarnição. As informações que ele passou apontam que não teria havido crime, já que ele mesmo informou que fez uso de bebidas alcoólicas e substâncias químicas, pegou carona de forma voluntária e pulou do carro, também de forma voluntária”, pontuou a corporação.

De acordo com os bombeiros, o homem também sofreu alguns ferimentos após ter pulado de uma cerca de arame farpado. Ele encontrava-se consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, alguns cortes superficiais nas mãos e algumas escoriações no rosto. Após procedimentos protocolares, foi conduzido ao hospital, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *