A Polícia Civil de São Bento do Sul informou hoje (16), que no dia 27 de maio deste ano, uma mulher foi socorrida e levada ao hospital, com lesões pelo corpo, informando que tinha acabado de ser sido levada à força para um terreno escuro em Campo Alegre, onde foi vítima de estupro mediante emprego de violência física.
Além do crime sexual, após se satisfazer, o agressor teria ainda roubado a bolsa da vítima, que continha seu aparelho de telefone celular e outros pertences.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e identificou o suspeito, inclusive tendo obtido imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local que gravaram o deslocamento do autor e da vítima.
O procedimento foi instruído com os depoimentos da vitima, testemunhas, e também laudos periciais que comprovaram a violência sofrida.
Considerando a gravidade da conduta e a possibilidade de reiteração criminosa, o Delegado de Polícia representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
Com a ordem judicial em mãos, os policiais rapidamente localizaram o indivíduo e realizaram o cumprimento do mandado.
O inquérito será finalizado no prazo de 10 dias e encaminhado para a Justiça. Se condenado, o indivíduo pode receber uma pena de 10 a 20 anos de reclusão.
Colabore com a Polícia Civil.
O Disque denúncia 181 funciona todos os dias da semana, 24h por dia, sendo garantido o anonimato do cidadão colaborador.
Você também pode fazer a sua denúncia via WhatsApp ou Telegram. Envie sua denúncia para o número (48) 98844-0011.