RIO NEGRINHO. Seguidora aqui do Nossas Notícias entrou em contato com a nossa reportagem para relatar sua indignação com uma atitude que ela disse que uma recepcionista da Fundação Hospitalar Rio Negrinho teve. O fato, conforme ela, teria acontecido por volta das 14 horas da última segunda-feira (22).
“Chegou aqui uma conhecida dela, ela passou pela triagem e não foi passada para emergência. Era atendimento com pulseira verde, da mesma forma como os outros que estavam esperando, assim como do meu marido”, disse.
Segundo a seguidora, a moça da recepção teria pego a ficha de sua conhecida e levado para dentro do consultório médico, buscando a mulher para ser atendida logo em seguida.
“Ou seja, passou ela na frente de vários que aqui estavam esperando pelo atendimento médico. Até quando isso vai continuar?”, reclamou.
“Estou indignada de fazerem isso com a população”, completou, informando que registrou a queixa na Ouvidoria do hospital.
Nossa reportagem procurou o diretor da Fundação Hospitalar, Cláudio Marmentini. Ele informou que a seguidora terá um retorno através da Ouvidoria.