Julyann Alves Machado, o Jam Jam, e Alexsander Limas, dupla rio-negrinhense que participou no fim de semana do Brasileiro de Padel, comemoram os resultados conquistados na competição, cuja primeira etapa aconteceu em Balneário Camboriú. Os dois, que disputavam a categoria Amadora, ficaram com a sétima colocação, indo para as quartas de final.
Para Julyann a competição foi “sensacional, uma experiência incrível”. Ele também destaca o aprendizado conquistado devido ao nível técnico dos jogadores que a dupla enfrentou.
“O resultado superou as expectativas nessa primeira participação e ficamos felizes porque passamos pela primeira fase, pelas oitavas e chegamos às quartas de final”, diz.
Jam Jam frisou ainda que a participação serviu para que a dupla criasse ‘cancha’, ou seja, adquirisse experiência para tentar alcançar posições melhores nas próximas etapas que ainda acontecerão no decorrer do ano.
“Foi uma etapa vencida, acho que nós fomos os pioneiros aqui da cidade, nunca ninguém tinha feito algo nesse sentido”, diz.
A dupla já pensa no próximo compromisso, que será em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, nos dias 5, 6 e 7 maio onde pretende chegar ainda mais longe do que na primeira etapa.
“Vamos buscar a semifinal e de repente uma final, quem sabe”, diz.
Além da capital gaúcha, o Brasileiro de Padel terá ainda etapas em Curitiba e na Serra Gaúcha, em julho e setembro, respectivamente.