Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: Subprefeito pede paciência à comunidade com relação à recuperação de estradas no interior

Na semana que passou, moradores de assentamentos trancaram a Estrada Geral do Butiá

RIO NEGRINHO. Reclamando urgência em melhorias nas condições das estradas do interior, principalmente para facilitar o transporte escolar, moradores de assentamentos do interior trancaram a Estrada Geral do Butiá na semana que passou.

A Polícia Militar acompanhou a ação e a situação foi normalizada depois que o sub-prefeito, Adão dos Santos, que também é assentado – mora no Domingos Carvalho -, foi até o local.

Na ocasião, os moradores declararam que aguardavam o prefeito para conversar sobre a situação e como o encontro ainda não aconteceu, eles declararam que estudam a possibilidade de uma nova mobilização.

Em virtude disso, o sub-prefeito trabalha fazendo uma “ponte”, entre a comunidade e a administração.

Em resposta aos pedidos da comunidade, ele explicou que os trabalhos vem ocorrendo dentro das possibilidades da pasta e pediu paciência.

“Com relação a essa questão do trabalho da subprefeitura junto às comunidades e ao interior, nós seguimos um cronograma de trabalho e o que a gente pode adiantar é que está fazendo o que pode pela recuperação das estradas”, afirmou ele à reportagem do Nossas Notícias.

Contudo, admite Santos, nem todos os problemas podem ser resolvidos de forma imediata.

“Estamos vivendo um momento complicado e às vezes não conseguimos atender a demanda em cima da hora, que inclusive era isso que o pessoal estava pedindo”, citou ainda, afirmando que o poder público está se organizando para atender os pedidos com a maior rapidez possível.

Segundo ele, a prefeitura está sempre ajudando o distrito, com materiais e maquinário.

De acordo ainda com Adão, mesmo tentando ajudar a resolver as situações que acabam surgindo, o município passa por um período chuvoso, o que por si só acaba prejudicando as estradas e, aliado a isso, o momento é de transporte da produção agrícola.

“A gente está ciente disso, que tem que resolver os problemas. O prefeito está a par da situação”, cita ainda o subprefeito, que pede calma e um pouco mais de paciência às comunidades do interior.

“Tenho certeza que vai ser tudo resolvido”, encerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *