O rio-negrinhense José William, o “Bagre”, que atualmente treina boxa na Team Panda Academia, está buscando ajuda de apoiadores para participar de competições de boxe no decorrer do ano.
“Estou me dedicando 100% ao boxe e, apesar das dificuldades, tenho muitos objetivos. Para esse ano quero dois cinturões e uma medalha de ouro nos Jogos Abertos de Santa Catarina”, projeta ele, que falou com a reportagem do Nossas Notícias.
“Estou tentando conseguir patrocinadores para me apoiar em alimentação, transporte para os eventos e alguns equipamentos para mim. Quero mudar a minha vida e da minha família e quero levar o nome da cidade junto”, conta o atleta que soma 10 anos de treino desde a época da Escola de Boxe Olímpico da Família Vellasques.
“É a primeira vez que me jogo 100% nisso, de corpo e alma”, cita.
“É a primeira vez também que tento patrocinadores, não sou tão bom em palavras como sou bom com as minhas rsrs. Treino desde os 13 anos, já são 10 anos com muitas idas e vindas, mas esse ano decidi focar 100% no boxe, treinando em tempo integral, de manhã, à tarde e a noite”, diz.
Ele destaca que sua maior conquista foi em 2017, quando ganhou um cinturão.
“Voltei esse ano, mais maduro. Fiz uma luta com menos de um mês de treino e venci. Estou me preparando para a próxima disputa do campeonato Cinturão de Ouro e subindo no ranking para conquistar o Cinturão, o maior evento do sul de Santa Catarina. Tenho como objetivo o Campeonato Catarinense que também tem cinturão e os Jogos Abertos (JASC) no final do ano”, reforça.
Quem tiver disponibilidade de ajudar o rapaz, pode entrar em contato pelo whatsapp 47 9989-2039.