RIO NEGRINHO. O Jeep Clube Rio Negrinho, fez na manhã desta quarta feira (1°), a entrega de oito equipamentos para o Hospital de Rio Negrinho, adquiridos com a verba de R$ 110.00,00, arrecadada com 5ª Edição do Rally Rio Negrinho, que foi uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, realizado em setembro do ano passado.
O evento foi realizado com o apoio de muitos patrocinadores e de mais de 120 voluntários, que colaboraram com a organização, sob o comando do clube.
“Esses equipamentos vem de encontro às necessidades do hospital, para melhorar significativamente a qualidade do atendimento dos pacientes, em caso de internação. Com o empenho e dedicação de todos, fizemos mais um belo evento em 2022 e estamos muito felizes”, falou o Diretor Geral do Rally Francisco Ferreira.
Foram doados quatro monitores multiparamétricos, um desfibrilador e três camas motorizadas extras.
A reportagem aqui do Nossas Notícias conversou com Cláudio Marmentini, diretor do hospital, que falou sobre o uso desses equipamentos.
“Um monitor já está sendo usado no Pronto Atendimento. Estamos agora montando na retaguarda clínica um espaço com dois leitos e também um espaço físico para pequenos procedimentos e atendimentos de emergência, onde vão ficar o desfibrilador e um dos monitores. Os outros dois monitores serão usados internamente aqui no hospital”.
Marmentini também falou sobre as camas motorizadas.
“Elas vão proporcionar mais conforto para os pacientes e melhor manuseio, tanto por eles quanto por nossas equipes”.
Para o Presidente do Jeep Clube, Marcio Ruckl, esta é mais uma entrega que deixa a todos os integrantes, patrocinadores e apoiadores muito felizes. Somada a outras, essa doação significa um total de R$375.000,00 arrecadados em todas as edições do Rally Rio Negrinho e que foram destinadas ao hospital da cidade.
Em Setembro acontece a 6ª Edição do Rally no município e o clube destaca que espera superar a arrecadação do ano anterior, em mais um grande evento.
Assista a entrevista com Cláudio Marmentini no Facebook ou no Instagram.
Assista a entrevista com Francisco Ferreira, diretor geral do Rally, no Facebook ou Instagram.