Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: em quatro dias, adolescente é apreendido duas vezes por furto

RIO NEGRINHO. Na tarde deste domingo (15), por volta das 13h30, um policial militar fez a apreensão de um adolescente que realizou um furto em um mercado no bairro Industrial Sul.

Logo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e de acordo com o relatório, ao entrar no estabelecimento, o policial primeiramente se deparou com o suspeito correndo com alguns objetos na mão.

Ao perceber que se tratava de um furto em andamento, saiu correndo atrás, a fim de capturá-lo. Após o suspeito percorrer cerca de 300 metros, o policial conseguiu fazer a abordagem e a apreensão do infrator.

A guarnição se fez presente e realizou a condução do jovem até a Delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul, para os devidos procedimentos legais.

A Polícia Militar destacou que o suspeito apreendido é o mesmo adolescente que no dia 11, ou seja, 4 dias atrás, foi apreendido por furto em uma casa no Campo Lençol.

Naquela ocasião, a PM foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de furto, sendo informada pela vítima que teve sua residência invadida, que foram subtraídos de lá uma faca de churrasco, uma pistola de AirSoft, uma sacola de carnes e uma garrafa de whisky.

Também foi informado que o vizinho da vítima viu quando o autor, em fuga, pulou o muro da casa , em posse dos objetos furtados e que ele residia nas proximidades do local do crime.

A partir das informações e por se tratar de pessoa conhecida no meio policial, os policiais foram até a região do endereço do suspeito, onde foi possível abordá-lo.

Indagado sobre os fatos, confessou o crime e desacatou os policiais. Em seguida, apesar da desobediência e resistência empregadas, o adolescente foi devidamente detido e alguns dos objetos subtraídos foram recuperados.

Diante dos fatos, ele foi formalmente identificado e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho para os devidos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *