Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Rio Negrinho: “não sou eu que estou preso em Brasília; é uma coincidência de nomes apenas”, comenta Jaime Junkes após divulgação de lista em nível nacional

RIO NEGRINHO. O rio-negrinhense Jaime Junkes recebeu com surpresa uma primeira mensagem questionando sobre sua “estadia” em Brasília (DF), como um dos presos por invadir a Praça dos Três Poderes no domingo (08). 

Isso porque Jaime Junkes, nascido em 18 de janeiro de 1956 figura em uma relação de 277 nomes de pessoas presas pelos ataques terroristas realizados na capital do país. 

Os manifestantes são acusados de invadir e depredar as sedes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Eles foram levados para o Centro de Detenção Provisória 2, na Papuda. A lista foi divulgada pelo governo do Distrito Federal e replicada amplamente em território nacional e até internacional, através de diversos veículos de comunicação. 

“Fiquei surpreso quando me falaram e fui conferir a data de nascimento do Jaime Junkes que está na lista, pois achei que alguém tivesse falsificado algum documento meu. Mas nasci em 18 de setembro de 1964. Logo, trata-se de uma coincidência mesmo”, explicou o rio-negrinhense. 

Ele disse que está levando a situação com bom humor e com a consciência tranquila. 

“O pessoal está me vendo pela cidade, então sabem que realmente não sou eu, né? rsrs Sou de questionar várias situações publicamente mas eu mesmo não iria na manifestação”, finalizou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *