RIO NEGRINHO. Policiais Militares apreenderam nesta quarta-feira (11), um adolescente por ato infracional análogo a furto em uma residência no bairro Campo Lençol.
Tudo começou quando a guarnição policial foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de uma ocorrência de furto, sendo informada pela vítima que teve sua residência invadida e que foram subtraídos uma faca de churrasco, uma pistola de AirSoft, uma sacola de carnes e uma garrafa de whisky.
Também foi informado que o vizinho da vítima viu quando o autor, em fuga, pulou o muro da casa com a posse dos objetos supracitados e que ele residia nas proximidades do local do crime.
A partir dos elementos informativos e por se tratar de pessoa conhecida no meio policial, a guarnição foi até a região do endereço do suspeito, onde foi possível abordá-lo.
De acordo com os dados da ocorrência, quando indagado sobre os fatos, o jovem confessou o crime e desacatou os policiais.
Em seguida, apesar da desobediência e resistência empregadas, o adolescente foi devidamente detido e alguns dos objetos subtraídos recuperados.
Diante dos fatos, ele foi formalmente identificado e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho para os devidos procedimentos legais.